sábado, 23 de julho de 2011

Jemi Entre o Bem e o Mal { 2 capítulo }

 Jemi Entre o Bem e o Mal - eu vou com vc

eles passaram a tarde toda converçando comendo besteira assistindo filmes assim foi a tarde chegou a noite as meninas se despidiram do pessoal pos o david ja tava roncando no sofá 

No Dia Seguinte:
Selly (Onn)
eu tomei banho me vestir e fiquei assim 

descer e me batir com david e demi tomando café me sentei na mesa e me juntei a eles nos terminamos e fomos pro meu carro e fomos pra escola chegando lá nos termos a maior surpresa...
selly: oiie
nick: oiie vc tbm estudar aqui 
selly: uhum 
demi: oiie joe
joe: oiie 
feeh: vamos entra quero ver como e essa enorme escola 
demi: tudo bem
eles entraram na enorme escola e avistou zac, ash, miley , lucas 
demi: oiie sonhoram com migo
ash: infelizmente não
todos riem 
feeh: mais ainda não sei o nome de vcs 
demi: deixo me apresenta sou demetria mais me chama de demi pff essa e minha irma selena esse meu irmão david essa a miley ash lucas zac 
feeh: nome lindos
Todos - joe,nick,feeh : obg           
eles ouviram o sinal e eles logo foram pra suas salas fernanda nick e joe e da mesma sala porque os pais queriam eles mais unidos e assim ficou todos juntos passou a aulas chatass e logo rapidamente chegou o intevalo 
demi: aff professor Chatooo * da de ombros * 
zac: demi vc falar isso todos os dias
demi: e pra ficar calada ? Não so falor a verdade
selly: hoje quem vai infrenta a fila na lanchonete e zac 
zac: aff quem vai me ajuda
ash: eu vou com vc    
eles foram
joe: vcs semprem fazem isso
demi: pode crer joezinho * bota o cutuvelo nos ombros de joe e ela sorri *
zashley logo chegou com os lanches de todos lancharam e foram pra sala pos ja tinha tocado chegou rapidamente e que todos esperava o toque pra todos na quela escola irem em borra eles foram pra Mansão Efron almoçaram la pos depois todos foram pra suas casas os irmão lovato foram logo pra a sala mágica e se-sentaram la
david: nada pra fazer
selena: eu tenho assistir filme
david: vou ler alguns livros
demi: vai nerd eu mesmo não pego em nenhum livro hoje
david:  ha ha ha engraçadinha 
selly: * rir * 
demi: * pegar a varinha e aponta pro chão * que abra a porta em vice-versa tanto faz 
apareceu uma enorme porta
demi: alguem vem ?
selly: não vou assitir a guerra dos 2 mundos 
demi: tudo bem
Demi (onn)
demi guarda a varinha no bolço e abre a porta e entra demi comerça a anda no enorme labirinto bom la era onde todos feiticeiros treinavam suas esperiencias e ela tem uma enorme surpresa
demi: joe
joe: demi
jemi: oque vc faz aqui que dizer oque faz no treinamento para feiticeiros
demi: eu sou uma feiticeira e vc
joe: eu tbm vim treinar não tava com cabeça pra enfiar nos livros * faz uma careta engraçada *
demi: * rir * vc e engraçado bom ja que tamos aqui que treinar junto com migo 
joe: claro
eles comerçaram a lutar magica por magica quem acaba ganhando e demi
demi: * pular * eu ganhei
joe: pura sorte
demi: ohh coitadinho * da um beijo na checha dele *
joe: * cora *
demi: vc fica lindo corando 
joe: obg * cora mais ainda *
joe e demi se diverte converçando la a hum bom tempo e depois os dois saem do mundo da magia 
passa a a tarde e a noite 
Veja o proximo capitulo
( olha gente eu postei 2 capitulo hoje eu agora so vou postar se vcs comentarem tou falando serio então ta bjs tchau ate o proximo capitulo como ja tinha dito )
                             

   
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário