sábado, 23 de julho de 2011

Jemi Entre o Bem e o Mal { 1 capítulo }

 Jemi Entre o Bem e o Mal - que vim com agente

Demi (on)
ola me chamo demi tou me arrumando pra ir a escola sou da sala do 3 ano e meu ultimo ano na escola pós a minha irmã selena e meu irmão david já ta gritando me chamando pra agente ir
demi: já tou indo calma minha gente
david: demetria descer agora
demi: Pera só falta passar meu gloss
demi termina e descer e selena diz...
selena: minha irmazinha vc ta pior que eu
elas duas riem e os três vão pra escola chagando La...
xx: vcs demoraram em
selena: a senhorita demetria que atrasou
demi: aff ash o pessoal já chegou
ash: uhum vem
eles vão ate o pessoal
zac: e ai cara
david: tou bem só que a senhorita demetria atrasou agente e muito
demi: oiie pra vc tbm zac  * faz careta pra david *
eles ouvem o sinal e vão pra sala e ai começou a aula chata e passo rapidamente e chegou o intervalo
demi: vc viu aquele gatinho na sala
ash: vir ele era um gato mesmo * se-arrepia *
sel: aula chata
demi: o professor que e chato * da de ombros *
miley: hoje e a vez da demi ir compra o lanche
demi: aff me da o dinheiro todo mundo logo quem vai me ajuda
selly: euuu vamos
semi foi ate a cantina e comprou os lanches de todos
demi: aqui esta os lanches
elas entregam o lanche e eles lancharam la e tou o sinal todos foram pra sala e logo tocou o sinal de ir em borra e eles foram pra enorme mansão Lovato todos iriam almoça e passa a tarde la bom eles almoçaram e quando ver um caminhão de entrega parece que alguém vai se mudar e eles vão ate a porta e ver 2 meninos e 1 menina os dois meninos eram lindos a menina tinha a pele de seda linda branca como neve cabelos lindos longos pelo visto deve ser a familia jonas como minha mãe tinha comentado nossa eles estão vindo a nossa direção calma demi sorria e seja simpática
demi: oiie
xx: oiie * sorri * vc deve ser a nossa vizinha certo
demi: certo uhum oiie * demi sorri pra os dois meninos que esta ao lado da moça *
xxx: oiie * sorri *
xx: meu nome e fernanda esse são meus irmãos joseph e nicholas mais pode chama-los de joe e nick
joe/nick: prazer em conhece-los
meu deus eu não paro de olha pra o joe ele e tão lindo ta demi calma
demi: * gagueja * qu que vim co co com age agente
selly: * olha pra demi e demi manda o olha que não sabe que ta havendo com ela *ela quis dizer que vim com agente
nick: não obg agente vai arruma nossas coisas la em cima * sorri *
joe: agente pode vim depois tudo bem
david: uhum
os irmãos jonas entra na enorme casa ou melhor a futura casa deles
demi: meu deus como esse joseph e um gato
ela ja diz entrando na enorme casa
selly: não mais esse nicholas e um gato o maior gato que ja vir
demi; noss a fernanda tem uma pele de seda ne bem cuidada
ash; Poiser quem sabe que e dar pra mais 3 no grupo
zac: ia ser um maximo
demi: poiser
3 comentarios pra o proximo capitulo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário